segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Nono e décimo dia

Oi pessoas! Tudo bem?
Hoje resolvi fazer um dueto, um 'feating'.
Ontem não pude postar nada porque fiquei sem Internet, incomunicável com o mundo.

Bem, os sintomas de lábios ressecados persistiu no nono dia, se intensificando mais no décimo dia. Está formando uma crosta dura e desconfortável nos meus lábios, as rachaduras estão bem aparentes.
Bem, não resisti e comprei salgadinhos (industrializado? Não posso!). E me deu enjôo... Não sei se foi por conta do remédio ou se foi psicológico (sim, é o mais provável, na minha opinião).

Meu Bepantol Derma Regenerador Labial realmente não está adiantado... Já até estar mo fim.

Meu período de piora oficialmente começou. E não está sendo legal... Não M-E-S-M-O.

A pele do meu rosto está descamando bastante, as espinhas que eu tinha estão formando casquinhas, minha pele está visivelmente sensível...
A fronha do meu travesseiro amanheceu sujo de sangue (mais uma vez!).

E por hoje é isso, pessoal! Até mais, hein?


P.S.: Eu não sou médico. Não entendo nada de nada e é isso.
E não estou fazendo propaganda de nenhuma marca que falo aqui no blog, okay, okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário