sábado, 22 de agosto de 2015

Oitavo dia

Oi, pessoas! Tudo bem?
Hoje é meu oitavo dia! Acabei de tomar a segunda cápsula do dia, e vou retratar o que aconteceu hoje.

Ontem à noite, senti que a região das bochechas (região que mais tenho espinhas), estava coçando. E soltando algumas casquinhas finas, o que parecia ser pele morta, ou "troca de pele".
Hoje, meu sentimento de que sou um réptil rastejante em plena troca de pele se intensificou. Coçou bastante.
E parece que o período de piora acabou de se iniciar! O que não considero bom, esteticamente, mas... Poxa! Eu vou melhorar! Eu vou ficar bom! É meu último sofrimento!
Saí um pouco da alimentação. Comi chocolate, bolo de chocolate, docinhos de festa, salgadinhos e bebi refrigerante. Isso não é bom!
Hoje, meu jantar foi... (rufem os tambores!)... P-I-Z-Z-A! <3

Bem, sei que dia 3 vou fazer alguns exames de acompanhamento e dia 8, também.
Até amanhã, pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário