sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Primeira semana

Queria pedir desculpas por a primeira postagem do blog ser contraditório com o titudo blog. Agora, vamos lá? Vou falar um pouco sobre essa primeira semana.
Os primeiros três dias foram bem normais. Sinceramente, não parecia que estava tomando alguma coisa. Mas na noite do terceiro dia e do quarto dia, o sono foi uma coisa anormal!
Quinto e sexto dia meus lábios começaram a ressecar. E surgiu alguns aglomerados do que parece ser células mortas, como se fosse a mucosa que estivesse 'trocando'
'trocando' 'trocando'. E é esbranquiçada.
Claro que Bepantol Derma Regenerador Labial não podia faltar, né?

Minha melhora foi considerada rápida (eu acho). No terceiro dia, minha pele estava ficando "limpa".
Hoje (sétimo dia), minha pele amanheceu extremamente lisa, praticamente sem nenhuma oleosidade! Apesar do tempo nublado em Natal, acordar e ver que minha pele estar melhorando é como ver o nascer do sol em Dubai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário